quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Música ...

Categoria: MÚSICA
Veja que lindo é louvar ao Senhor!... 
maravilhoso é dedicar meus talentos a Ti querido e amado Pai!

Categoria: TEATRO
A peça teatral é a expressão da própria palavra aos olhos do Senhor

Categoria: VIDEO
Montagem de video
( Pr Rafael Zimermann - Vinho Novo - Belém do Pará)

Categoria: DANÇA
Eu dançarei ao Senhor...!!!

5 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR !!
    Que bom que você simpatizou com o meu blog...
    Eu achei seu blog super diferente e legal, eu gostei muito desse cantor Márcio José, vou procurar na net para baixar, mas se você tiver para me disponibilizar o album do cd agradeceria, continue sim a visitar meu blog, porque tudo é feito pelo Senhor e pára a Sua glória !! Deus te abençoe !!

    ResponderExcluir
  2. Tbm é um prazer tê-la aqui Tamyres. Manter um site como esse é muito trabalhoso (tem muitas ramificações) e precisa de muita dedicação (tempo). Este está apenas no inicio e a partir do momento que começarem a enviar material pra postar não sei se vou dar conta, mas como foi dirigido por Deus sei que Ele vai dar um jeitinho rsrs. Vc ja visitou victhoriuos? Este está bem mais completo. Dele vc pode copiar postagens a vontade e republicar no seu blog se quiser, pois não abro espaço para comentários. Que Deus continue te abençoando sobremaneira para Sua honra e glória. Fica na paz.

    ResponderExcluir
  3. Quanto ao Marcio José; se vc clicar no link vê o clip e se clicar na imagem abre um site que dá informações sobre ele.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. A PAZ DO SENHOR, MEU AMADO IRMÃO!!!
    Eu dou glórias ao Senhor, porque Ele cumpri sempre sua promessa aos que o amam, Ele jamais nos deixa confundidos ou enganados, o adversário sempre quer no enganar, ele pouco se importa que nós saibamos se é dele ou não, ou que ele exista ou não, porque ele sabe que seu dia está perto e quer levar o máximo possivel de almas com ele para serem juntos lançados no lago de fogo e enxofre. Mas o Senhor que é tão bom e TODO Poderoso nunca vai deixar que sejamos enganados, mas vai sempre abrir os nossos olhos para que andemos sempre na verdade. Quem foi liberto pela VERDADE, conserteza jamais vai ficar enganado pela mentira.
    E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará. JOÃO 8:32

    OBS.: Eu vi sim o seu site do victhorius é uma benção, eu já li algumas reportagens ali são super interessantes. Para criar um blog e deixar ele como está dá muito trabalho sim,para mim deixar o meu blog como está foi vários dias sentada na cadeira do pc, horas e horas, mas vale a pena só de pensar que você está sendo um intrumento do Senhor para ganhar almas e vê o império maligno sendo derrotado na vida de muitas pessoas é muito glorioso, que o Senhor possa a cada dia nos encher de sabedoria e força para fazermos tudo para Ele com prazer. DEUS TE ABENÇOE !!

    http://blogevangelicomaranata.blogspot.com/

    ResponderExcluir